A feminilidade Clean – Por Pedro Paulo Pacheco

IMG_7764

Projeto: Arquiteto Pedro Paulo Pacheco

Luxo é uma daquelas palavras voláteis, difícil de determinar, porém sua raiz etimológica sugere uma herança genética indiscutível e clara, derivada do Latim luxos, que significa, abundancia, luz, algo que se destaca. Para muitos, luxo é sinônimo de exclusividade, singularidade algo que se basta por si só.

DSC_0240-2Neste projeto privilegiamos o dormitório, uma vez que é nele que recarregamos nossas energias e nos confortamos com nossos pensamentos. E porque não deixar ele cheio de personalidade, como um espelho de quem ali é o Rei, ou neste caso a Rainha.

Usando tons leves com o brilho do metal e espelho, este dormitório para uma mulher, empresaria, independente, feminina e de temperamento marcante, tudo foi pensado nos mínimos detalhes para que nada saísse do seu controle, e fosse um abrigo para suas ideias e dias corridos criando uma atmosfera relaxante e confortável.

Nas mãos a cartela de branco e bege, excluímos a cabeceira tradicional, afinal a personalidade do cliente diz muito e essa em especial gosta de ser diferente, mas sem ousar demais, assim usamos o papel de parede emoldurado por espelhos nas laterais, compondo com dois lustres com cristais emolduram a lateral, com essa excelente ideia criamos mais espaço para a mesa de cabeceira.

Em frente a cama a vaidade toma conta, um móvel que serve de cômoda, escrivaninha e penteadeira para maquiagem, um espelho veneziano rompe as linhas retas do móvel dando o toque de feminilidade, afinal tudo que é bom tem uma gota de mulher dentro para que a monotonia se torne em amor.

Contatos, duvidas e sugestões mande um e-mail para arquiteto@pedropaulopacheco.com