Você emite luz ou dá choque?

Somos como a eletricidade. Temos dentro de nós uma fonte de energia, produzida por nossas emoções. Assim como a energia da água represada e canalizada produz a eletricidade que gera a luz, nós também podemos canalizar as energias de nossas emoções, tanto negativas quanto positivas, para um ideal e assim gerar luz ao mundo.

Entretanto, assim como a eletricidade mal usada provoca choque, se não soubermos canalizar nossas emoções, deixando-as desordenadas dentro de nós, ficaremos tensos, irritados e também começaremos a dar choque.

Para que a eletricidade chegue ao seu destino gerando luz, ela precisa ser direcionada através de um fio condutor. Se não houver esse fio, ela não chegará a lugar algum.

Assim também acontece conosco. Para que nossa energia interior seja aproveitada positivamente, precisamos canalizá-la, direcionando nossos pensamentos para a meta que desejamos alcançar.

Se você não canalizar suas emoções para as metas que traçou, suas energias serão desperdiçadas e você poderá dar choque.