VOCÊ CONHECE SUA MARCA REGISTRADA?

Existem pessoas que possuem uma característica tão forte que esta passa a ser a sua marca registrada. E, quando alguém se lembra delas, é aquela característica que logo lhe surge na mente.
Essas marcas se instalam em nossa vida através de hábitos que nem sempre percebemos e muitas vezes elas são provenientes de fatos que não pudemos evitar. No entanto, uma vez instalados em nós, ficam como marca registrada que, voluntária ou involuntariamente, passamos para os outros.
Você já observou se existe alguma marca registrada em seu jeito de falar, em sua maneira de tratar as pessoas ou de se portar diante de determinados fatos?
Se, ao perceber que possui alguma marca registrada negativa, você desejar modificá-la, isso é possível. Você pode reverter a situação escolhendo uma nova marca.
Seja persistente em sua nova escolha e, com o tempo, você verá que um novo hábito se instalará em sua vida, dando lugar a uma nova marca.
Você pode escolher sua marca registrada. De acordo com essa escolha, as pessoas terão de você lembranças positivas ou negativas.