Sempre há esperança quando temos fé em Deus

A vida da gente realmente é uma caixinha de surpresa, prontinha para ser descoberta a cada dia, a história da vida real relata hoje, apenas nessa edição a história de amizade e fé que tenho por uma grande amiga minha, lembrando que tenho mais que uma amiga, são poucas em relação as que realmente confiam como confio e a amo como irmã.

            Talvez, estar com amigos, não necessariamente, é ter uma coleção grande, e sim algumas jóias raras dentro dessa coleção que vale a pena ser amigo, se você é amigo de alguém e sente isso vai com certeza se identificar com a história.

            Amiga eu encontro forças para escrever agora, depois de ontem, quando a vi, eu sei que nunca, jamais, alguém pode sentir a dor que você estava sentindo ontem, em seus olhos eu percebi o quanto ela era profunda e verdadeira, me segurei pra não chorar, porque eu sentia muito de não poder fazer nada, logo sei que nessa hora, gostaria de ter algum poder especial para curar ou aliviar sua dor, não tenho, porém algo involuntariamente me faz acreditar que você será curada, algo que me faz acreditar simplesmente… Deus existe. Com certeza Ele não enviaria seu filho Jesus aqui à toa, temos tantos fatos comprovados e reais que Jesus pode mesmo curar. Ele cura!

            Uma amiga minha que me transmite luz, força e fé, quando estou aborrecida eu a vejo e ela me anima, ela tem esse dom especial de me dar segurança, não como mãe nem como irmã, mas sim como Amiga… essa pessoa é você! Deus te colocou aqui na terra com uma missão e ele me deu a oportunidade única e real de conhecer você e para isso me colocou aqui pertinho de você não daria nem cinqüenta metros. Eu já fui à sua casa muitas vezes triste, aborrecida, e você me fazia sair de lá sorrindo.

            Não sei o que posso fazer por você mais se tiver algo que eu possa fazer eu farei, hoje e sempre, pois amiga é assim, eu oro para Deus te curar, pois sei que sou egoísta, mais sua amizade para mim, pode durar a eternidade como vai durar tenho certeza, quando digo que sou egoísta, é que não queria lá no fundo de minha alma, nem dividir você de tão apreço e carinho que tenho por sua amizade.

“Deus… ilumina minha amiga especial que tanto amo e quero bem, cura ela, daí lhe vida nova renovada na força e fé” Amém.