Semutran terá posto de atendimento no terminal rodoviário

Cidade
Semutran terá posto de atendimento no terminal rodoviário 22 outubro 2016

posto-de-atendimento-da-semutran-foto-igor-medeiros-8-customA Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semutran) informa que a partir de segunda-feira (24) passará a oferecer um Posto de Atendimento à população, que ficará instalado dentro do Terminal Rodoviário de Botucatu – “Dr. Carlos Alberto Melluso”.

O cidadão poderá obter neste local o cartão de estacionamento para idoso e deficiente; liberação do veículo guinchado (após recolhimento das taxas no Poupatempo); além de todo atendimento relacionado a multas de trânsito. Hoje, cerca de 40 pessoas por dia procuram a Semutran por conta desses serviços.

posto-de-atendimento-da-semutran-foto-igor-medeiros-5-custom“Este novo Posto de Atendimento é mais um braço da Semutran para facilitar o atendimento à população, numa região mais central da Cidade. Mas é importante esclarecer que a sede da Semutran, no Lavapés, continuará a atender normalmente aqueles que preferirem ir lá”, explica o secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Fumis.

O Posto de Atendimento da Semutran no Terminal Rodoviário funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 até às 17 horas. O telefone para atendimento será o mesmo da Rodoviária: 3882-0449.

Serviço

Terminal Rodoviário

Rua Tiradentes, s/nº – Vila Carolina

Mais informações

Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana

Rua Amando de Barros, 2.741 – Lavapés

Tel.: (14) 3882-9888 / 3813-3515 / 156 (gratuito)

Site: semutran.botucatu.sp.gov.br

Facebook: www.facebook.com/SemutranBotucatu

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento