Secretario de Desenvolvimento pede exoneração do cargo

A Prefeitura Municipal de Botucatu comunica que o Professor Flávio Abranches Pinheiro apresentou o pedido de exoneração do cargo de secretário municipal de Desenvolvimento ao prefeito João Cury Neto, alegando razões de natureza pessoal.

“Muito me honrou vosso convite para assumir este cargo e foi grande a minha satisfação em colaborar com a administração municipal, mesmo por um curto espaço de tempo. Quero, nesta oportunidade, agradecer o apoio recebido durante este período, tanto de V. Exa. como dos secretários adjuntos, das outras secretarias municipais e do gabinete. Coloco-me ? disposição para continuar colaborando com vossa administração, desde que não seja de forma integral como exige o cargo de secretário municipal”, traz trecho do ofício em que Abranches formaliza sua saída do governo.

Por determinação do prefeito João Cury Neto, até que o nome do substituto seja escolhido e anunciado, o secretário municipal de Governo, Wellington Lopes, responderá concomitantemente pelas duas pastas.