Sebrae promove ciclo de palestras em Botucatu

Na próxima semana, o Sebrae-SP promove em Botucatu três palestras com foco na organização financeira das empresas, entendimento ? Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (MPEs), além de estratégias para a fidelização de clientes. As capacitações são gratuitas e ocorrem no Escritório Regional da entidade, na rua Costa Leite, 1570, sempre a partir das 19 horas.

O primeiro evento, no dia 18 (terça-feira), tem como tema a organização do caixa da empresa e busca sensibilizar empresários sobre a importância da administração dos recursos financeiros. Serão abordados tópicos como elaboração e utilização do fluxo de caixa, ciclos operacionais e financeiros, além de outros pontos cruciais para a estabilidade financeira do empreendimento.

Já na quarta-feira, 19 de junho, a Lei Geral e as Micro e Pequenas Empresas será o foco apresentado pelo Sebrae-SP ao empreendedor. A capacitação mostrará como as micro e pequenas empresas podem ganhar mercado através da participação em licitações e compras públicas.

A programação de palestras promovidas pelo Escritório Regional do Sebrae em Botucatu termina na quinta-feira, 20 de junho, com o tema “Satisfaça e encante seus clientes”. A capacitação visa despertar os empresários para a importância de buscar sempre o aperfeiçoamento no atendimento a clientes, tendo este como um dos pontos diferenciais no mercado. Serão explorados os conceitos básicos para o atendimento adequado ao cliente, as consequências da recepção inadequada no estabelecimento e a implantação de um padrão de excelência no atendimento.

Os empreendedores interessados podem procurar o Escritório Regional na Rua Dr. Costa Leite, 1570, em Botucatu. Contatos por telefone podem ser feitos pelo telefone (14) 3815-9020 ou pelo email erbotucatu@sebraesp.com.br.