Prefeitura entrega as chaves do Residencial Flora Rica

A Prefeitura de Botucatu, a Pacaembu Construtora e a Caixa Econômica Federal (CEF) entregaram na manhã deste sábado (21), as chaves das 211 unidades habitacionais do Residencial Flora Rica, construído na região dos Parque dos Comerciários. O empreendimento é voltado para famílias com renda de até seis salários mínimos (R$ 3.732,00). A cerimônia teve início ? s 10 horas.

O investimento total foi da ordem de R$ 15.814.450,00. Cada unidade tem 45,64 m² e conta com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço em lote de área mínima de 200 m². O banheiro possui azulejo até o teto, cozinha com azulejo na parede da pia e há pisos cerâmicos em todos os ambientes, além de laje.

Esse novo conjunto habitacional integra a política habitacional do município voltada ? construção de novas moradias. As unidades se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida que utiliza recursos oriundos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Além do presidente da Pacaembu, Eduardo Almeida e do Superintendente Regional da CEF, Geraldo Luiz Machado de Oliveira, estiveram presentes no evento autoridades como o Secretário de Habitação, Edson Bertani, o Secretário de Governo, Narcizo Minetto Júnior, o Gerente Regional da CEF, Olair Ribeiro Filho e o Gerente Geral, Fabiano Simioni.

Os imóveis foram entregues registrados, com a averbação da construção e infraestrutura completa com rede de água potável, esgoto sanitário, águas pluviais, energia elétrica, pavimentação, acessibilidade e paisagismo.