Prefeitura consegue última licença para instalação do Distrito Industrial 4

 

distrito
Foto: Reprodução facebook

 Na tarde desta sexta-feira, 07, o prefeito municipal João Cury anunciou que saiu a última licença ambiental que faltava para abertura do Distrito Industrial 4. A partir de agora a Prefeitura irá levar os documentos para serem registrados no cartório de Imóveis

Posteriormente serão iniciadas as obras de infraestrutura do novo distrito industrial. O anuncio foi feito na página oficial de João Cury Neto.

“No nosso governo compramos uma área de 250 mil m² para a criação de um novo Distrito. Já temos cerca de 60 empresas que assinaram um termo de compromisso com a Prefeitura para se instalarem no novo Distrito Industrial 4”, explicou o prefeito.

O Distrito industrial 4 está localizado em uma área ao lado do Distrito 3, às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300). Segundo João Cury, existe a expectativa de gerar mais de 2000 empregos.

“Na pessoa do Secretário de Indústria Edinho Baptistão, cumprimento toda a equipe da Prefeitura que trabalhou muito para que esse sonho se tornasse realidade. Vamos dar início a uma nova fase de desenvolvimento do setor industrial de Botucatu”, colocou João Cury.