Polícia procura por “ninjas” autores de homicídio tentado

Fotos: Divulgação

José Luiz Mariano Filho e Israel Violin Júnior, com 44 e 24 anos, respectivamente, foram vítimas neste final de semana, em um caso de homicídio tentado registrado pela Polícia Militar (PM) na Praça Jorge Dib Saad,  na  Rua José Maurício de Oliveira (antiga Rua Oito), região da Cohab I.

De acordo com testemunhas que estavam pelo local no momento do crime uma dupla numa moto preta XTZ, trajando roupa preta, capacete e ambos com capuzes de ninjas pararam em frente a praça e o passageiro efetuou vários disparos com arma de fogo contra as vítimas. Uma das vítimas tentou escapar dos tiros entrando em um bar, mas não conseguiu.

Depois de descarregar a arma contra os desafetos, a dupla fugiu tomando rumo ignorado e está sendo procurada. Já os dois homens baleados foram encaminhados ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), permanecendo sob cuidados médicos.

O caso foi registrado no Plantão Permanente como tentativa de homicídio e a polícia vai ouvir as duas vítimas para saber se tinham inimigos e se haviam sidos ameaçados, assim como detectar o que fizeram nas horas que antecederam o crime.