Piazza Giardino oferece apartamentos de alto padrão

Fotos: David Devidé

 

Os empresários Denise Floreste de Azevedo e Tadeu Nunes, realizaram um coquetel, com a presença de pessoas ligadas a diferentes segmentos sociais, para realizar a assinatura dos primeiros contratos do Piazza Giardino, que está sendo construído no cruzamento das Ruas Cardoso de Almeida e Adolfo Lutz, região nobre de Botucatu, com a conclusão das obras prevista para o segundo semestre de 2015.

O empreendimento tem duas torres e 114 apartamentos de alto padrão, com diferentes configurações, contando com dois quartos (uma suíte), sala, cozinha tipo americana, área de serviço, terraço gourmet com churrasqueira e duas vagas na garagem, além de piscina, cinema, salão para festas, playground e praça central com fonte.  

“Mantemos um plantão de vendas no local com um apartamento montado para que os interessados possam conhecer tudo o que temos para oferecer. Podemos dizer que o Piazza Giardino contempla o que de melhor a arquitetura contemporânea pode oferecer, onde os ambientes se conectam em um conjunto harmônico, em espaços planejados para oferecer conforto e descontração”, explica Tadeu Nunes.

“As duas torres estão localizadas na região com a maior perspectiva de crescimento em Botucatu. Somado isto à absoluta qualidade de construção e acabamento, e a todos os diferenciais exclusivos. É uma opção do mercado, tanto para morar quanto para investir, com financiamento pela Caixa Econômica Federal (CEF)”, acrescenta Denise Azevedo. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (14) 3815-5269 / 3815-5270 / 3354-6374, ou pela internet: www.facebook.com/piazzagiardino.