Parque Tecnológico realiza “Rodada Tecnológica”

O Parque Tecnológico Botucatu, inaugurado no último mês de abril, realizará seu primeiro grande evento na próxima terça-feira, dia 5 de maio: a "Rodada Tecnológica". O encontro destinado a empreendedores e aberto ao público em geral, abordará temas voltados às áreas de fomento e inovação. “Nosso público são as pessoas interessadas na captação de recursos para serem empregados nas áreas de pesquisa e inovação”, enfatiza o secretário de Ciência e Tecnologia, Carlos Alberto Costa. 

A programação estabelecida pela organização inclui uma série de palestras sobre os mais variados temas: marcas, softwares, patentes, cultivar, oportunidades de financiamento reembolsável e oportunidades de financiamento não reembolsável. O encerramento prevê uma dinâmica entre as empresas e orientações aos participantes.  

A “Rodada Tecnológica” acontecerá das 9 às 17 horas e as inscrições são gratuitas. Os interessados devem confirmar presença através do telefone 14 3813-4659 ou pelo e-mail secretaria@parquetecnologicobotucatu.org.br. O Parque Tecnológico Botucatu está localizado na Rodovia Gastão Dal Farra, Km 7 + 200 metros.