Parque Municipal recebe “Cãopanheiro”, neste domingo, dia 24 de abril

Botucatu recebe no dia 24, próximo domingo, das 9 horas às 12h30, no Parque Municipal – “Joaquim Amaral Amando de Barros”, o “Cãopanheiro”, evento realizado pelo SBT em parceria com a Prefeitura de Botucatu. A iniciativa é aberta ao público em geral que queira passar momentos de lazer e diversão ao lado de seu cachorro de estimação e à família.

O Cãopanheiro tem em sua programação aula de zumba, apresentação da Corporação Musical "Dr. Damião Pinheiro Machado", show de agility e concurso nas seguintes categorias: maior e menor cão; cão fashion; cão exótico, e cão mais parecido com o dono.

O espaço também contará com exposição de minianimais e do Cevap/Unesp (Centro de Estudos de Venenos e Animais Peçonhentos), orientação veterinária e alimentar, orquidário e adoção de animais.

A BioDog, uma das patrocinadoras do evento, marcará presença com uma tenda, onde fará exposição e degustação de petiscos naturais e saudáveis para cães.Os vencedores do concurso de cães ganharão um kit especial de petiscos saudáveis da BioDog. As inscrições para o concurso serão realizadas no local do evento.

“Começamos esta ação no ano passado e esta será nossa sexta edição. A expectativa é atrair um publico de pelo menos 5 mil pessoas”, diz Mário Lima, que atua na área de marketing do SBT.

Serviço

Parque Municipal – Joaquim Amaral Amando de Barros

Rua Dr. José Barbosa de Barros, s/nº – Jardim Paraíso

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)