Paróquia do Santíssimo promove grande festa 2015

Já foi iniciada nesse domingo a tradicional festa da Paróquia do Santíssimo Sacramento, com uma variedade de atividades festivas e religiosas.  A festa foi iniciada nesse domingo com a carreata. Nos dias 1, 2 e 3 os fiéis participam do tríduo e na quinta-feira a missa com a procissão de Corpus Christi, às 10 horas. No domingo dia7, às 9 horas, será celebrada a  missa sertaneja. 

Já na parte festiva vários shows estão programados:  dia  5 a partir das 19h30: Neto Bozoni, Rafael Orfeu & Banda e  Ricardo & Natália. No dia 6, às 19h30 sobe ao palco a dupla Apollo & Fellipe, Luis Guilherme e Banda ABR-3. Para o dia 7, a partir das 11 horas está programado um churrasco com animação da dupla Billy e Benny. A partir das 19h30 se apresenta a Banda Aneska e fechando as atividades festivas se apresenta o Grupo Pop Samba. 

A Paróquia Santíssimo Sacramento foi criada em fevereiro de 2003 pelo Arcebispo na época Dom Aloysio José Leal Penna e faz parte da Arquidiocese de Sant’Ana de Botucatu. Fica na Rua Benedito Matias da Penha, 143, Vila Comerciários III.

Atualmente a Paróquia Santíssimo Sacramento é administrada pelo diácono Adilson Aparecido Sauer, que há 5 anos desenvolve trabalho a frente da Comunidade, levando as pastorais a um trabalho visando crescimento tanto físico quanto espiritual,  com apoio do Conselho Pastoral Paroquial (CPP)) quanto ao Conselho Administrativo Paroquial (CAP).

A paróquia conta ainda com três capelas: Nossa Senhora, Santo Antônio de Sorocaba e Santa Cruz da Serra. Tem uma abrangência arquidiocesana voltada para a comunidade local, famílias e à comunidade circunvizinha que dela participa.