Luan Santana vence a enquete da prefeitura para Show de aniversário

O cantor sertanejo Luan Santana venceu a enquete colocada pela prefeitura de Botucatu para o show de 161 anos da cidade. A ideia foi lançada na última semana no próprio site da prefeitura, tendo o encerramento dos votos neste domingo, 28.

Além de Luan Santana, as opções eram Capital Inicial e Daniel. Segundo a administração municipal, serão apenas dois dias de shows, e não quatro como tradicionalmente, faltando apenas a definição de um show gospel. Segundo declaração do próprio Prefeito João Cury, o cachê do cantor gira em torno de R$ 250 mil.

Confira o resultado da enquete segundo a prefeitura:

Luan Santana – 8075 votos / 48,5%

Capital Inicial – 7996 votos / 47,9%

Daniel –   588 votos / 3,6%

Total – 16. 629 votos 

Festa de 161 anos enxuta para obras emergenciais após as chuvas–

Após as fortes chuvas do mês de janeiro, o prefeito municipal João Cury decidiu que boa parte da verba destinada ao aniversário da cidade seria utilizada para obras emergenciais de recuperação. Entre elas estão a construção de uma ponte na Rua Duque de Caxias, em Vitoriana, contenção na Rua Antônio Américo Coutinho e reforço da Ponte do Salgueiro, às margens do Ribeirão Lavapés. Também figura como prioridade a construção de uma ponte sobre o Rio Bocaina, em Piapara. Somadas, essas obras estão avaliadas em R$ 1,3 milhão.