GCM auxilia grupo de idosas com mais de 80 anos

Durante a madrugada desta quinta-feira os guardas civis municipais Barcaça e Celso foram acionados através do telefone 199 a comparecer à Rua Braz de Assis, região da Vila dos Lavradores, para prestar ajuda a um grupo de três mulheres em idade avançada e que residem na mesma casa.

Um dessas mulheres, de 87 anos de idade, havia caído da cama ao tentar se levantar para ir ao banheiro e suas irmãs com 83 e 85 anos, respectivamente, não conseguiam levantá-la. Diante da situação os guardas  prestaram auxílio em ação que faz parte do Programa de Atendimento a Família e ao Idoso (PAFI) e visa preparar os guardas para realizar atendimentos sociais.

 

Carteira com dinheiro

Já os guardas municipais inspetor Belo e agente Batista comparecerem na Praça Dom Luiz Maria de Santana (Catedral), onde um cidadão havia localizado uma carteira contendo documentos pessoais e grande quantidade de dinheiro, sendo R$17,00 em espécie e cerca de R$2.500,00 divididos em três folhas de cheques de bancos diferentes. Após contato com a gerência de uma das agências bancária os guardas identificaram o proprietário para que a carteira fosse devolvida.