FSS recebe mais doações para Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) recebeu na última quarta-feira (9) a doação de 900 peças de roupas para reforçar a Campanha do Agasalho 2012. A ação foi feita pelos funcionários da Delegacia Seccional de Polícia Civil em parceria com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ao todo foram doadas 990 peças, sendo 390 novas infantis e 600 usadas em bom estado.

A presidente do FSS e primeira dama, Rachel Ferronato Cury, explica que todos os anos esses parceiros contribuem com doações que são muito importantes para a realização da Campanha. “Peças infantis sempre são bem vindas e também roupas masculinas em grande quantidade, já que recebemos muitas peças femininas e ficamos carentes em relação ao vestuário dos homens”, comenta Rachel.

Para as pessoas que não conseguiram realizar suas doações no último sábado (5), dia da tradicional arrecadação porta-a-porta nos bairros, mas ainda têm interesse em ajudar, a antiga Sede dos Vicentinos de Botucatu, na Rua João Thomaz de Almeida n°11 (Próximo ao Asilo), ainda está recebendo as contribuições da população. Até o momento não foi definida uma data para o término dessas doações.

As peças agora serão devidamente contabilizadas e separadas, antes da distribuição prevista para os dias 25, 26 e 27 deste mês, por meio dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e dos projetos sociais. O FSS funciona na Rua General Telles, 1.434, região central da Cidade.