Festival Universitário de Artes chega em sua 20º edição

staging-258631__180Com objetivo de estimular a atividade artística, promover a cultura e a integração entre as pessoas envolvidas, o Centro Acadêmico Pirajá da Silva (CAPS) da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) promoverá, no dia 14 de junho, no auditório da Fazenda Lageado, mais uma edição do Festival Universitário de Artes (Feunart). Qualquer pessoa pode participar, gratuitamente.
O tradicional evento chega em sua vigésima edição e será realizado das 18 horas às 22 horas. “O Festival contará com apresentações livres tanto de alunos da Faculdade, como de pessoas da cidade”, lembra Matheus Pelicer, coordenador do CAPS da FMB. Os organizadores pedem aos participantes que levem um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas para uma entidade assistencial de Botucatu.
Apresentações musicais, teatrais, oficinas artísticas fazem parte da programação da iniciativa, que é considerada um dos maiores encontros culturais universitários da região e reúne alunos de todos os cursos da Unesp – câmpus de Botucatu. Além dos estudantes, o festival tem a missão de atrair pessoas que não tenham vínculo com a universidade.
Os interessados em participar poderão se inscrever por meio do link: http://goo.gl/forms/Lqrm9fhRJ9hmnF1C3
Assessoria FBB