Festa de Sant’Ana será encerrada neste domingo

A Festa de Sant´Ana, padroeira da Cidade, que teve início no dia 25 vai ser encerrada neste domingo (29). Nesses dois últimos dias acontece atividades da parte religiosa e shows no palco armado no Largo da Catedral, com uma série de atividades.

A coordenação geral da festa é do padre Emerson Rogério Anizi, com auxílio das Pastorais da igreja e a praça conta com apresentações musicais diversas, barracas da culinária e artesanato da cuesta, brinquedos infláveis e outros atrativos.

Para manter a segurança e comodidade da população no evento, a Secretaria Municipal de Transporte (Semutran) fez “bolsões” para estacionamento de veículos em frente a Praça Rubião Júnior e até agora nenhum incidente foi registrado.

Nesse sábado sobe ao palco a partir das 20 horas, o grupo Rocadokwell e fechando a noite se apresenta a carismática banda ABR-3. No domingo, a partir das 18 horas, o personagem Bananinha do “Comando Maluco” do programa “A Praça é Nossa”, do SBT faz o show. Na sequência, acontece a final do Festival Criativa de Música Sertaneja, com Cristian & Cristiano. Ainda no domingo, as pessoas podem almoçar na praça degustando o porco no rolete.