Feira da Casa do Fundo Social segue no Shopping Botucatu até domingo (10)

Feira da Casa 2016 - foto Andreia Seullner (5)Teve início nesta quinta-feira (7) no Shopping Botucatu a quinta edição da Feira da Casa do Fundo Social de Solidariedade de Botucatu (FSS), em parceira com a Secretaria de Assistência Social. Ela segue no local até domingo (10). Esta é mais uma ação que compõe o projeto Criadores Solidários, que estimula a economia solidária no Município por meio de capacitações.

O horário de funcionamento até sábado será das 10 às 22 horas; no domingo, das 14 às 20 horas. O espaço conta com diversos produtos artesanais em patchowork e patchcolagem para casa, cozinha, cama, mesa e banho. Entre os produtos estão: toalhas de mesa e banho, jogos americanos, panos de prato, artigos de decoração e de organização para sua casa.

“Ao adquirir esses produtos de excelente qualidade as pessoas, além de deixarem suas casas mais alegres e bonitas, também irão ajudar famílias, uma vez que 95% da renda das vendas são destinadas às participantes do projeto Criadores Solidários e 5% para a compra de materiais utilizados durantes as oficinas”, informa a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Rachel Ferronato Cury.

 Serviço

Shopping Botucatu

Avenida Marginal Duzentos, 1050 – Vila Real