Empresários estão entusiasmados com novo empreendimento em Botucatu

Em pouco tempo Botucatu terá um novo empreendimento na região central da cidade que promete aquecer a economia do município. O Boulevard Cidade, que começou a ser construído em 2013, será um dos maiores empreendimentos da história de Botucatu.

O conceito vem se tornando conhecido e difundido em grandes centros. Morar, trabalhar, comprar e se divertir em um mesmo lugar, ou seja, um complexo multiuso. A expectativa é que o espaço concentre diariamente cerca de 3.500 pessoas, entre público fixo e visitantes. Esse modelo animou empresários de Botucatu. Mas quem são esses empresários? Quais nomes e marcas estarão estampadas no Boulevard Center, o novo centro de compras e entretenimento da cidade?

Após muitas indagações e pedidos sobre quais lojas estarão no Boulevard, o Acontece Botucatu foi atrás de alguns dos empreendedores que farão parte desse novo espaço.

Ri Happy

Trata-se da maior rede varejista de brinquedos do Brasil. Presente em grandes centros, ela chega em Botucatu como uma das âncoras do Boulevard pelas mãos dos empreendedores Erlon e Douglas Flores.

“O Fernando (Borgatto – Construtora Resiplan), que sempre foi um grande parceiro, nos convidou e aceitamos de imediato, porque era uma oportunidade imperdível. Teremos exclusividade no segmento, o que nos deu uma segurança muito grande", colocou Erlon Flores.  

Para a Ri Happy, o conceito do Boulevard foi fundamental para que a franquia aceitasse o projeto de instalação em Botucatu. “Eu até tinha uma área considerável para empreender, mas o ideal para a franquia, que prima por instalações desse tipo, foi o Boulevard. No caso do Boulevard a localização foi fundamental e a franquia ficou muito satisfeita com o que viu e a nossa expectativa é a melhor possível”, disse o empresário.

Happy Deluxe

Referência em moda, a Happy Deluxe também abraçou o projeto do Boulevard Cidade. A famosa loja tem o comando do casal Gustavo Amat e Carla Ribeiro Aiello Amat. Ambos não escondem o entusiasmo.  

“Foi uma grata surpresa, pois pensávamos que o mix estava preenchido. O motivo da nossa escolha é o conforto que iremos oferecer aos nossos clientes e amigos. Facilidade no estacionamento, segurança, bem-estar e muita comodidade. Estamos felizes por fazer parte dessa história”, disse Carla.

“Esse projeto de comercial com residencial e office me encantou. O que a Resiplan idealizou foi sensacional. Esse espaço da Happy também me seduziu pois ele difere de um Shopping, onde não temos propriedade do espaço. Aqui somos donos do espaço, garantia de retorno para o nosso investimento e reversão dos resultados em um espaço ainda melhor para nossos amigos e clientes”, coloca Gustavo Amat.

Sorvetes naturais

O nome mais famoso de Botucatu quando se fala em sorvetes também terá seu espaço no Boulevard. E não se trata de qualquer espaço ou de uma simples ação do ramo. A Sorvetes Naturais somará à sua tradição uma nova roupagem, totalmente diferente, digna da qualidade de seus produtos.

Inspirada nas tradicionais gelaterias italianas, a Sorvetes Naturais virá com uma decoração refinada, retrô. A variedade será um ponto forte, afinal, em que local o cliente vai encontrar mais de 50 sabores à disposição?

“Todos me cobravam uma outra loja, especialmente próxima à Vital Brasil, que concentra um público diferenciado. Será algo totalmente novo, posso até arriscar que seremos uma boutique de sorvetes. Emprestaremos o glamour que envolve a marca com a decoração para a qualidade da nossa fabricação própria”, colocou Paulo Eduardo da Costa, proprietário da Sorvetes Naturais.

O Cacau

Outro nome que tem simbolismo em Botucatu. O Cacau, com 33 anos em Botucatu, também fará parte desse novo conceito, colocando à disposição dos clientes a tradição e qualidade.

O Cacau deverá oferecer sua reconhecida qualidade em bebidas quentes com um mix agradável de doces, folheados, entre tantos outros produtos que serão comercializados. O Café terá um destaque especial no Boulevard. 

“É um conceito novo, boutique de café. Serão várias marcas famosas de café, disponibilizando variedade e sabor aos nossos clientes. Não posso dizer agora tudo o que teremos, é surpresa, mas dá para adiantar que vamos trabalhar de uma forma diferente com cafés. Teremos uma máquina com grãos que pode fornecer o café para ser embalado, para fazer no escritório ou residencial”, explicou o empresário Fernando Carbonari.  

Será a oportunidade de saborear o que há de melhor no O Cacao a qualquer hora. “Muita gente me cobrava para abrir em feriado, fim de semana, agora teremos condição de fazer isso. Levaremos boa parte dos nossos produtos para o Boulevard, como assados e um trabalho especial com bebidas. Vale a pena esperar”, disse Carbonari.

La Pasta Gialla

Um pedaço da mais nobre gastronomia italiana estará no Boulevard Cidade. A rede de restaurantes La Pasta Gialla surgiu da ideia do chef Sergio Arno criar um espaço que oferecesse uma excelente produção gastronômica com o verdadeiro toque italiano da região de Toscana.

Com 20 lojas espalhadas por todo Brasil, colocará à disposição dos clientes do Boulevard suas famosas massas frescas e artesanais, que são seu diferencial. O La Pasta Gialla chega em Botucatu através do empresário e sommelier Romolo Labatte Borgatto.

“Será um espaço digno dos melhores pontos de  alta gastronomia na Itália, com suas entradas, massas frescas artesanais, carnes e pizza na pedra. O chef Sergio Arno, que é um profissional extremamente exigente, tem vindo constantemente a Botucatu para acompanhar todo o projeto. Ele adorou a ideia de ver a marca em um conceito arrojado como o Boulevard”, disse Romolo. 

Ao todo serão 52 espaços no Boulevard Center divididos em dois pisos. Em breve o Acontece Botucatu trará novas marcas que estarão presentes no empreendimento.

O complexo

Boulevard é dividido da seguinte forma:

Boulevard Center – São 52 lojas divididas em dois pisos, 244 vagas rotativas, três salas de cinema, banco, lojas, restaurantes, Café, Praça de Alimentação, entretenimento, academia e serviços em geral.

Boulevard Home – Uma torre com apartamentos de 66,31m² e 86,39 m²

Boulevard Residence – Uma torre com apartamentos maiores, de 155,85 m². No Residence são apenas dois apartamentos por andar.

Boulevard Office – Salas de 62 m² em média, que serão destinados para escritórios e consultórios.