Conseg reitera parcerias com instituições da cidade

Nesta sexta feira (21) o Conselho Comunitário de Segurança de Botucatu (Conseg), com seus membros efetivos,  realizou uma reunião extraordinária na Ordem dos Advogados do Brasil – 26ª Subsecção de Botucatu com a participação de representantes de várias instituições, entre elas a Polícia Militar (PM), Comissão de Ética da OAB e Polícia Civil para reiterar a parceria buscando a segurança na cidade.

De acordo com o presidente Clóvis de Almeida Martins, o Conseg foi recebido com a cordialidade de praxe com que sempre é recebido pelas instituições de diferentes segmentos sociais devidamente organizadas que são parceiras nos projetos que visam a segurança da comunidade.

“Posso dizer que somos uma grande equipe unida em prol de um bem comum que busca de efetivas parcerias com entidades que existam de direito e de fato visando conquistar uma excelente qualidade de vida a toda a nossa comunidade, pois entendemos que se muito já fizemos em termos de segurança pública muito ainda há por fazer e essa harmonia entre todas as forças realmente vivas de nossa cidade é de suprema importância”, explanou Martins.

Laudenir Lopes Gaste, integrante titular da comissão de Ética da OAB delineou pelo mesmo argumento. “A OAB bem como o Conseg estão permanentemente abertos aos reclamos de toda a comunidade no que tange à prevenção de violência e criminalidade bem como o comportamento ético de todos os atores sociais”, frisou.