Avenida Dom Lúcio foi palco de Desfile Cívico

{bimg:39272:alt=interna:bimg}

Fotos: David Devidé

Na manhã deste domingo (14), dia em que se comemora o 158º aniversário de emancipação político-administrativa de Botucatu, a Secretaria Municipal de Educação, promoveu o tradicional Desfile Cívico que reuniu várias escolas e entidades do Município.

O evento aconteceu na Avenida Dom Lúcio, onde o palanque com as autoridades foi montado defronte ao antigo Fórum e as arquibancadas para a população instaladas em ambos os lados do palanque. As escolas e instituições que desfilaram se concentraram entre as ruas Quintino Bocaiuva e Prudente de Moraes, com dispersão ocorrendo a partir da Rua Monsenhor Ferrari, para o Largo da Catedral.

O Tiro de Guerra 02-048 abriu o desfile, seguido da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e na seqüência desfilaram as escolas e demais entidades. Fechando o desfile a tradicional apresentação dos cavaleiros.

Para dar segurança ? preparação das escolas para o desfile as ruas que dão acesso ? Avenida Dom Lucio ficaram interditadas ao trânsito de veículos. Um bom público esteve presente para assistir a performances das escolas e instituições.