Patrulheiros da Paz encontram jogadoras internacionais

Turismo
Patrulheiros da Paz encontram jogadoras internacionais 10 dezembro 2011

Cerca de 40 alunos do programa Patrulha da Paz da Guarda Civil Municipal (GCM), de Botucatu, estiveram esta semana conhecendo o estádio “Paulo Machado de Carvalho“ – Pacaembu, em São Paulo. O passeio aconteceu como forma de premiação aos alunos que obtiveram destaque positivo durante o curso de patrulheiro no decorrer do ano.

Como se não bastasse o passeio pelo museu do futebol dentro das arquibancadas do estádio, as crianças tiveram a oportunidade de se encontrarem com as jogadoras das seleções feminina da Itália, Dinamarca, Chile e o Brasil (que tem a jogadora Marta escolhida pela FIFA como a melhor jogadora do mundo pelo quinto ano consecutivo) que disputaram o torneio Internacional da Cidade de São Paulo. As jogadoras também estavam conhecendo o estádio e o museu.

Como não podia deixar de ser, as crianças não perderam a oportunidade de colher autógrafos e tirar fotos com várias jogadoras nacionais e internacionais que passavam pelo saguão do estádio, inclusive com Grazi e Bagé ambas que já desfilaram pelos gramados de nossa cidade. Bagé que atendeu as crianças, disse ter um carinho muito grande pela cidade de Botucatu.

O passeio envolveu 120 crianças de 10 escolas municipais, São elas: Angelino de Oliveira, Raul Torres, Paulo Guimarães, José Roberto Sartori, Jonas Alves de Araújo, Obra Madre Marina Videmari, Francisco Guedelha, João Maria, Raymundo Cintra e Elda Moscogliato.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO