Vigilância Ambiental cria canal de comunicação com a população

Saúde
Vigilância Ambiental cria canal de comunicação com a população 24 junho 2021

 

A Vigilância Ambiental em Saúde realizará o cadastro do número de WhatsApp de todos os munícipes que desejarem receber informações das ações desenvolvidas pelas equipes.

Para isso, basta encaminhar uma mensagem do aplicativo para o número (14) 98177-1905, contendo nome e o bairro onde mora (exemplo: João da Silva – Jardim Paraíso).

Além do cadastro geral, a Vigilância Ambiental em Saúde também realizará um cadastro setorizado, para que o interessado possa receber informações referentes ao seu bairro.

“O objetivo da utilização dessa ferramenta é fazer com que a população fique informada oportunamente sobre as ações da Vigilância como, por exemplo, a região onde os agentes de combate às endemias estarão fazendo o controle do mosquito Aedes aegypti, onde estará ocorrendo uma atividade de nebulização por conta de um caso suspeito ou confirmado de dengue, entre outras informações de interesse à saúde pública”, afirma Valdinei Campanucci, Supervisor de Serviços de Saúde Ambiental e Animal.

Lembrando que este não é um canal para recebimento de demandas da população. Para qualquer tipo de solicitação a Vigilância Ambiental em Saúde disponibiliza de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, o telefone (14) 3813-5055. Após horário comercial, finais de semana e feriados, o plantão da Vigilância Ambiental em Saúde deverá ser acionado através do 199 da Guarda Civil Municipal.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO