Vacinação contra gripe é estendida a novos grupos em São Manuel

A Diretoria Municipal de Saúde de São Manuel, através da Divisão de Imunização, informa que serão atendidos novos grupos de vacinação contra a Influenza (gripe) à partir desta segunda-feira, dia 18, onde crianças entre 5 e 9 anos de idade, e adultos entre 50 e 59 anos de idade, também poderão tomar a vacina. A Campanha continua para os grupos composto por pessoas idosas, doentes crônicos e profissionais da área da saúde, dentre outros.

Pessoas idosas com problema de locomoção podem entrar em contato com as Unidades de Saúde, que mantém uma equipe volante de vacinação, que atende nas residências.

Febre amarela

A Campanha de intensificação contra a Vacina Febre Amarela ocorrerá no período de 18 a 29 de Junho e está sendo intensificada pelas autoridades da área da saúde, em virtude do crescimento dos casos de contaminação no Estado de São Paulo.

A Diretoria Municipal de Saúde solicita que a população que ainda não tomou nenhuma dose da vacina contra a Febre Amarela que procure a unidade de saúde mais próxima de sua residência, munido da carteira de vacina, para que possa ser imunizada.