
A ação tem como objetivo conscientizar sobre a importância do aleitamento materno

Em celebração ao Agosto Dourado, a Unidade Básica da Cohab I promoverá na próxima sexta-feira (22 de agosto) a ação “Aleitamento materno: um ato de amor”. O evento começa às 18 horas e é aberto a toda a população.
Essa ação tem como objetivo conscientizar sobre a importância do aleitamento materno, oferecendo às mães e famílias um momento de acolhimento, troca de experiências e informação. O evento contará com palestras, atividades interativas e momentos de confraternização entre os participantes.
Sobre o Agosto Dourado
De acordo com o site do Ministério da Saúde, o Agosto Dourado foi instituído pela Lei 13.345/17 e a cor dourada foi estabelecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que considera o leite materno um “alimento de ouro” na vida humana.
Serviço:
UBS Cohab I – Sebastião de Almeida Pinto
Endereço: Rua José Maurício de Oliveira, 345 – Cohab I
Telefone: (14) 3811-4902
Compartilhe esta notícia