Profissionais da Educação em Botucatu poderão ser vacinados no sábado, dia 10

Saúde
Profissionais da Educação em Botucatu poderão ser vacinados no sábado, dia 10 08 abril 2021

No próximo sábado, dia 10, profissionais da educação de Botucatu poderão receber a primeira dose da vacina contra o Coronavírus. A ação ocorrerá em dois pontos de Drive-Thru, que serão montados no Largo da Catedral e em frente à nova portaria do campus da Unesp, na Fazenda Lageado. O funcionamento do drive será das 8 às 13 horas.

Poderão se vacinar os seguintes profissionais da Educação, com 47 anos ou mais:

Auxiliar de serviços gerais, cuidador ou intérprete de libras, diretor de escola, faxineira, inspetor de alunos, merendeira, assistente de alfabetização (monitor), professor coordenador pedagógico, professor de Educação Básica – anos iniciais, professor de Educação Básica – anos finais, professor de Educação Básica – Ensino Médio, professor de Educação Básica – Educação Infantil, secretário da escola, supervisor de ensino e vice-diretor de escola.

Estes profissionais da Educação poderão também procurar as Unidades de Saúde do Município, a partir da próxima segunda-feira, 12, caso prefiram.

Para receberem a dose, é obrigatório aos profissionais a realização do cadastro prévio no site vacinaja.educacao.sp.gov.br, e apresentação do comprovante de aprovação do cadastro com QR Code impresso, além de RG e CPF.

Caso o profissional não apresente o Comprovante Vacina Já Educação ou o número de CPF não conste no Comprovante apresentado, a imunização não será autorizada. Os interessados devem portar documento de identificação com foto e CPF e também a carteirinha de vacinação indicando a primeira aplicação.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Saúde
Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores
Telefone: (14) 3811-1100.

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento