Prof. Adjunto Dr. André Balbi é o novo Superintendente do HCFMB

 

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informa que, de acordo com Decreto divulgado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (18), está nomeado o Prof. Adj. André Luís Balbi para exercer o cargo de Superintendente do HCFMB, segundo o art. 20, I, da LC 180-78, e nos termos dos arts. 7º e 13 da LC 1.124-2010.

As publicações da exoneração do Prof. Dr. Emílio Curcelli, Superintendente do HCFMB até então, e da nomeação de Dr. Balbi ocorreram em apenas um ato. A data da solenidade de transmissão de cargo será informada em momento oportuno.

“Estamos iniciando uma nova etapa no HCFMB, que virá complementar o brilhante e intenso trabalho realizado pelo Prof. Dr. Emilio Curcelli, que possibilitou o crescimento deste hospital. Apesar das dificuldades do momento atual, estamos confiantes em continuar um bom trabalho já iniciado, e esperamos contar com o apoio de toda comunidade do HC e da Faculdade de Medicina”, declarou o Dr. André Balbi, logo após saber de sua nomeação.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do HCFMB