OSS Pirangi abre vagas para médico generalista em Botucatu

Saúde
OSS Pirangi abre vagas para médico generalista em Botucatu 18 outubro 2021

A O.S.S Pirangi, responsável pela gestão da Saúde no Município, recebe currículos e títulos de profissionais interessados até 5 de novembro

A O.S.S Pirangi abriu nesta segunda-feira (18 de outubro) um processo de seleção para contratação de médicos generalistas para prestação de serviços na Rede de Atenção Primária e Secundária à Saúde do município de Botucatu.

São duas vagas, em regime CLT, com carga de 40 horas semanais, e salário bruto mensal de R$ 14.830,32. Também é previsto benefícios como Vale Alimentação e Insalubridade (quando houver).

Os interessados deverão enviar currículo e títulos até o próximo dia 5 de novembro para: [email protected] No campo “Assunto do e-mail”, deverá ser identificado o cargo em letra maiúscula e o nome do candidato em letra minúscula.

A lista de candidatos inscritos será divulgada a partir do dia 9 de novembro e o resultado final no dia 12 de novembro de 2021. Todos os detalhes sobre o processo seletivo podem obtidos no edital publicado na seção “Trabalhe Conosco” no site: www.osspirangi.org.br

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO