Morre mais um paciente por covid-19 em Botucatu

Mais uma vítima do covid-19 em Botucatu

Foto HCFMB

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu divulgou neste domingo, 18, mais uma morte por coronavírus em Botucatu. O fato também foi confirmado em boletim de vídeo da Prefeitura de Botucatu.

Trata-se de um homem, 59 anos, morador da cidade. Segundo o HCFMB, ele estava internado há 10 dias em leito de UTI na autarquia e pertencia ao grupo de risco, pois tinha problemas crônicos de saúde, de acordo com a Prefeitura em seu boletim.

Desta forma, Botucatu chega a 7 mortes de coronavírus desde o início da pandemia. Foram pacientes no 6 pacientes HC e 1 paciente da Unimed desde o início da pandemia.

Ainda no boletim de hoje da Prefeitura de Botucatu, a cidade contabiliza 148 casos confirmados. Nesse número estão internados, isolados, óbitos e altas.

Hoje são 22 pessoas internadas com suspeita ou positivo para o novo coronavírus, sendo 17 pessoas no HC e 5 pacientes na Unimed.

Veja vídeo do Secretário André Spadaro sobre a morte, novos casos, testes e taxa de ocupação de leitos

⚠ INFORMAÇÕES SOBRE O CORONAVÍRUS⚠Confira a edição de hoje do nosso boletim diário de informações sobre a situação do Coronavírus em Botucatu, além de orientações à população.#Coronavírus #Saúde #Botucatu

Posted by Jornal Acontece Botucatu on Sunday, May 17, 2020