Morre mais um paciente por Covid-19 em Botucatu, diz HC em boletim

Saúde
Morre mais um paciente por Covid-19 em Botucatu, diz HC em boletim 15 maio 2020

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu divulgou nesta sexta-feira, 15, mais uma morte por coronavírus em Botucatu. Trata-se de um homem, idoso, na faixa de 80 anos, morador da cidade. Ele apresentava outras comorbidades e estava internado no HCFBM.

No total agora são 6 mortes por Covid-19 de moradores de Botucatu. Foram 5 pacientes no HCFMB e um paciente do Hospital Unimed. A Prefeitura de Botucatu deve se manifestar ainda hoje sobre mais este caso.

O Hospital mais uma vez divulgou a taxa de ocupação de leitos para covid-19, que está em 87% na UTI, com 14 pessoas suspeitas ou confirmadas.

A autarquia tem capacidade para expandir dos atuais 16 leitos para um total de 30, porém, depende de verbas do governo estadual.

Veja o boletim divulgado pelo HCFMB

Frente ao seu compromisso com a transparência nas informações prestadas, o HCFMB atualiza suas informações oficiais de hoje, 15 de maio:

Nesta manhã, foi registrado o óbito de paciente internado em enfermaria com diagnóstico confirmado de COVID-19. Trata-se de um homem com cerca de 80 anos, morador de Botucatu, que estava internado há cinco dias em enfermaria do HCFMB.

Importante destacar:

– Descrição dos óbitos por COVID-19 registrados no HC:

5 – Botucatu

2 – Laranjal Paulista

1 – Arandu

1 – São Manuel

1 – Conchas.

Total: 10

O HCFMB é uma autarquia do estado, referência para casos graves do COVID-19 e atende uma região de cerca de dois milhões de pessoas. Portanto, não são todos os casos que são da cidade de Botucatu.

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO