Dois pontos foram montados para a ação em Botucatu
A vacinação em massa em Botucatu continua neste sábado, 14, para pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante Astrazeneca/Oxford/Fiocruz no dia 22 de maio. Pouco mais de 5 mil pessoas devem retornar ao local onde receberam a primeira aplicação (Ginásio Paralímpico ou Complexo Esportivo Heróis do Araguaia) no dia 22 de maio e completar o ciclo vacinal.
Também devem comparecer a um dos dois locais os cidadãos que não tomaram a segunda dose no último domingo, dia 08. São aproximadamente 2,5 mil pessoas nesta situação que impreterivelmente devem ser imunizadas.
Como no último domingo, 08, a vacinação de hoje também será escalonada por faixas etárias:
– Das 8 às 10 horas – 51 a 60 anos;
– Das 10 às 12 horas – 41 a 50 anos;
– Das 12 às 14h30 – 31 a 40 anos;
– Das 14h30 às 17 horas – 18 a 31 anos.
Todos devem procurar os locais portando CPF, documento de identificação com foto (RG, CNH ou passaporte) e a carteirinha indicando a aplicação da 1ª dose.
A imunização faz parte do projeto do estudo da vacina produzida pelo laboratório Astrazeneca, Universidade de Oxford e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), elaborado pela parceria entre a Prefeitura, Ministério da Saúde, Governo Federal, Unesp, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, e Fundação Gates.
Todo o processo de vacinação em Botucatu tem o acompanhamento e auditoria realizados pelas Forças de Segurança do Município (Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar), OAB Botucatu, Justiça Eleitoral, Ministério Público e Tribunal de Justiça de São Paulo.
Compartilhe esta notícia