HCFMB recebe visita da Receita Federal de Bauru para captação de recursos externos

Saúde
HCFMB recebe visita da Receita Federal de Bauru para captação de recursos externos 19 setembro 2017

 

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu no mês de agosto a visita de dois representantes da Receita Federal de Bauru.  Recebidos pelo superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi; pelo presidente do Núcleo de Captação de Recursos Externos, Rubens de Almeida, mais conhecido como Alemão; e pela secretária e assistente social do HCFMB Solange Moraes, os delegados Dr. Marcos Mello e Dr. Luis Anesio conheceram as dependências do HC e conversaram sobre a possibilidade de doações de mercadorias apreendidas ao Hospital.

Órgãos da administração pública direta ou indireta, autarquias e fundações públicas podem receber essas mercadorias na forma de incorporação. Segundo o delegado Dr. Marcos Mello, a Receita Federal está empenhada em doar mercadorias que melhorem a estrutura do HCFMB. “Estamos batalhando para que essas mercadorias possam fazer parte do patrimônio do HCFMB. Nosso intuito é dar o destino correto às nossas apreensões, beneficiando não só ao Hospital, mas também aos pacientes e colaboradores que realmente precisam de melhores condições”, diz.

Alemão comentou a ação do Núcleo. “Ações como essa são de extrema importância no processo de humanização do Hospital e seguiremos sempre em frente, abrindo caminhos importantes para trazer recursos ao HC”, explica.

Dr. André Balbi ressaltou a importância da viabilização da parceria pelo Núcleo de Captação de Recursos Externos. “Toda ajuda é bem-vinda e este contato com a Receita Federal de Bauru é de extrema importância para nós. Esses recursos serão mais um avanço ao nosso Hospital. Agradeço pela atenção especial de vocês”, finaliza.

4toques comunicação

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento