Especialista de Botucatu participa de um dos maiores congressos de cardiologia da América Latina

Saúde
Especialista de Botucatu participa de um dos maiores congressos de cardiologia da América Latina 14 junho 2019

Congresso da Socesp, um dos maiores e mais importantes eventos de cardiologia da América Latina e do mundo, será realizado entre 20 e 22 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo

BotucatuO cardiologista Daniéliso Renato Fusco, presidente da Regional Botucatu da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (Socesp), discutirá a Síndrome Coronária Aguda durante o 40º Congresso da entidade. “O evento é reconhecido como um dos mais importantes na atualização em cardiologia. Permite aos profissionais, seja na área médica ou de outros departamentos, terem acesso a palestrar sobre temas atuais e relevantes, que vão contribuir para a prática profissional diária”, afirma o especialista.

A grande novidade desta edição é a Arena Inovação e Tecnologia, que apresentará cerca de 15 startups da área de saúde com soluções em Digital Health, incluindo aparelhos, aplicativos e novidades em imagem. O congresso conta com mais de 160 atividades para o público médico, 100 atrações para profissionais de outras áreas da saúde e oito palestrantes internacionais para debater e trocar experiências sobre formas de reduzir a mortalidade por doenças cardiovasculares.

O Congresso da Socesp, um dos maiores e mais importantes eventos de cardiologia da América Latina e do mundo, será realizado entre 20 e 22 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. São esperados mais de sete mil profissionais da saúde de todo o Brasil, salienta Dra. Lilia Nigro Maia, presidente do evento, revelando: “A programação científica foi preparada por equipe multidisciplinar, formada por profissionais referenciais em sua área de atuação”.

Para o cardiologista José Francisco Kerr Saraiva, presidente da Socesp, o propósito do encontro anual é contemplar especialistas veteranos e jovens profissionais, dando luz às evidências científicas que podem melhorar a prática clínica. “A discussão das novas tecnologias é essencial para demonstrar novos modelos que facilitem o exercício da cardiologia e reduzam a mortalidade por doenças cardiovasculares em todo o mundo”, afirma.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Shopping Amando está chegando
Oferecimento