Debate vai discutir política e educação ambiental em Botucatu

Saúde
Debate vai discutir política e educação ambiental em Botucatu 14 março 2017

 

No dia 31 de março, às 14 horas, no Sebrae de Botucatu, será realizado o debate “Política e Educação Ambiental”, organizado pelo Departamento de Educação do Instituto de Biociências (IB) da Unesp, câmpus de Botucatu, e pelo Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental (Gepea) do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência da Unesp, câmpus  de Bauru.

O evento visa aprofundar discussões ambientais e sociais no atual contexto político e terá como convidados a física e doutora em psicologia Eda Tassara, que atua como orientadora em programas de pós-graduação da Universidade de São Paulo (USP); o psicólogo Carlos Rodrigues Brandão, professor emérito da Universidade Federal de Uberlândia e da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e que desenvolve estudos na área de Antropologia; e o biólogo e pedagogo Marcos Sorretino, docente do Departamento de Ciências Florestais da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq) da USP.

As inscrições são gratuitas e os interessados em participar devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas. O Sebrae está localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1570, no centro de Botucatu.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO