Debate vai discutir política e educação ambiental em Botucatu

 

No dia 31 de março, às 14 horas, no Sebrae de Botucatu, será realizado o debate “Política e Educação Ambiental”, organizado pelo Departamento de Educação do Instituto de Biociências (IB) da Unesp, câmpus de Botucatu, e pelo Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental (Gepea) do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência da Unesp, câmpus  de Bauru.

O evento visa aprofundar discussões ambientais e sociais no atual contexto político e terá como convidados a física e doutora em psicologia Eda Tassara, que atua como orientadora em programas de pós-graduação da Universidade de São Paulo (USP); o psicólogo Carlos Rodrigues Brandão, professor emérito da Universidade Federal de Uberlândia e da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e que desenvolve estudos na área de Antropologia; e o biólogo e pedagogo Marcos Sorretino, docente do Departamento de Ciências Florestais da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq) da USP.

As inscrições são gratuitas e os interessados em participar devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas. O Sebrae está localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1570, no centro de Botucatu.