Cavalgada deste domingo chama para Facilpa 2017

Mais de mil cavaleiros e amazonas deverão participar nas ruas de Lençóis Paulista em suas montarias no domingo, a partir das 9h. A cidade abre passagem para a tradicional cavalgada chamando o público para a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa) de 2017, que completa 40 edições este ano e vai de 28 de abril a 7 de maio.

As comitivas de cavaleiros vem de várias cidades da região e se reúnem para a saída no Núcleo Luiz Zillo. Depois de percorrer as ruas de Lençóis Paulista, a chegada é no recinto de exposições José Oliveira Prado, onde se reúnem para almoço de confraternização (adesão de R$ 25 para não cavaleiros) ao som da dupla Nino & Fernando.

O recinto de exposições abre seus portões para a 40ª Facilpa no dia 28, dia do aniversário da cidade, dando início à feira que oferece atrações diárias para crianças, jovens e adultos de todas as idades.

A Facilpa de 2017 vai de 28 de abril a 7 de maio e foram disponibilizados pontos de vendas de ingressos em Lençóis Paulista e região, além do site (www.facilpa.com.br).

Fonte: JCNET