Botucatu vacina funcionários da indústria residentes de cidades vizinhas nesta sexta-feira, 17

Saúde
Botucatu vacina funcionários da indústria residentes de cidades vizinhas nesta sexta-feira, 17 16 dezembro 2021

A Secretaria Municipal de Saúde aplica nesta sexta-feira a 3ª dose (dose de reforço) da vacina contra a Covid-19, em funcionários da indústria botucatuense, que são residentes de cidades vizinhas.

A vacinação dá continuidade a uma série de medidas da Saúde em busca de aumentar ainda mais a cobertura com a dose adicional na Cidade.

Entre os industriários, aproximadamente 2 mil pessoas devem receber a 3ª dose da vacina Pfizer, nas empresas Caio Induscar, Irizar, Embraer e empresas do Distrito Industrial 3 nesta sexta, 17. Cada empresa auxiliará a Prefeitura na logística e comunicação aos seus funcionários.

Os industriários deverão comparecer aos locais de vacinação portando documento de identificação (RG, CNH ou Passaporte), CPF e a carteirinha comprovando o recebimento das doses anteriores.

Botucatu tem números bastante expressivos nos que diz respeito a cobertura vacinal contra a Covid-19. Ao todo, 93,8% da população já recebeu a primeira dose, 89,6% a segunda dose, e 56,8% já tem seu ciclo vacinal completo com a terceira dose.

Mesmo com esses bons números, aproximadamente 24 mil botucatuenses já estão ou estarão aptos até o Natal, para completar sua vacinação.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1100

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO