Botucatu vacina funcionários da indústria e comércio residentes em cidades vizinhas

Mais de 2 mil pessoas devem ser vacinadas dentro do estudo de efetividade em Botucatu

A Secretaria Municipal de Saúde aplicará neste sábado, dia 11, a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 em funcionários da indústria e do comércio botucatuenses, que são residentes de cidades vizinhas. A ação teve início na sexta-feira, dia 10.

Entre os industriários, aproximadamente 2 mil pessoas devem receber a 2ª dose da vacina Oxford/Astrazeneca/Fiocruz, nas empresas Caio Induscar, Irizar, Embraer e empresas do Distrito Industrial 3 nesta sexta, 10. Cada empresa auxiliará a Prefeitura na logística e comunicação aos seus funcionários.

Já entre os funcionários do comércio, 360 pessoas deverão procurar qualquer Unidade de Saúde em Botucatu para se imunizarem contra a Covid-19 no sábado, 11, das 8 às 17 horas. A vacina a ser aplicada também será a Oxford/Astrazeneca/Fiocruz.

Os que preferirem, poderão se imunizar nos postos drive-thru, que serão montados na Fazenda Lageado (entrada pela portaria da Rua Dr. José Barbosa de Barros), na Avenida Projetada (Avenida do Fórum de Botucatu) e na Avenida Rafael Serra (atrás do Ginásio Municipal de Esportes), das 08 às 18 horas.

Para os dois grupos, os cidadãos deverão comparecer aos locais portando documento de identificação (RG, CNH ou Passaporte), CPF e a carteirinha comprovando o recebimento da 1ª dose.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1100