Botucatu terá curso de Reiki em julho; saiba como participar

Será realizado em Botucatu entre os dias 06 e 08 de julho o curso de Reiki, técnica de harmonização e cura através da imposição das mãos e que utiliza a energia cósmica universal. Serão oferecidos três níveis de treinamento. O Reiki é hoje reconhecido e considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como “Terapia Integrativa/Complementar”.

O curso será ministrado pelo Doutor Antônio Francisco Godinho, praticante da técnica há mais de 30 anos. “O Reiki está sendo recomendado para utilização em clínicas e hospitais, em praticamente todo tipo de problema de saúde humana e inclusive, para utilização na saúde de animais e plantas. Conforme a portaria SUS 145/2017, o tratamento com Reiki passa a figurar na tabela do SUS na categoria de ações de promoção e prevenção em saúde”, disse ele ao Acontece Botucatu.

“É uma técnica capaz de restabelecer o equilíbrio físico, mental e emocional. O Reiki é destinado a qualquer pessoa que tenha interesse em auto-conhecimento e em processos biológicos de cura e auto-cura através da energia. É também destinado aos que desejam aprender, crescer e evoluir através de doação amorosa”, completou.

O ministrante

Além de ministrante do Reiki, Godinho é Biólogo e trabalha como Pesquisador, no Centro de Assistência Toxicológica  (CEATOX), do Instituto de Biociências da UNESP de Botucatu. Também é praticante de outras modalidades de “cura por energia”.

Serviço:

 

Data do curso: Julho de 2018, dias: 06 – sexta-feira (noite – 19 às 22 hs), 7 e 8 – sábado e domingo (dia todo – 8 às 18 hs – intervalo para lanche no local).

Local: Academia de Capoeira “Cordão de Ouro”, Rua Manoel Rodrigues Antunes,  104, Vila dos Lavradores, Botucatu, SP. (referência: rua da auto-mecânica Michelin, próximo ao posto de combustíveis Berimbau).

Investimento: R$ 450,00 (R$ 150 cada nível) – este valor inclui apostila completa dos três níveis, contendo fotos ilustrativas para as posições de aplicação do Reiki).

Informações sobre o curso e forma de pagamento: pelo e-mail: godinho@ibb.unesp.br  ou pelo telefone: 9 9795 2475.

 

Observações:

  • Idade mínima para a participação: 15 anos (casos excepcionais podem ser estudados).
  • Para fazer os níveis  II ou IIIA, é necessário apresentação do diploma do nível I, no ato da inscrição.
  • Para a participação de casais, ou pais e filhos, ou irmãos (devidamente comprovado), o valor total do investimento de cada um terá abatimento de 40%.