Apesar dos estragos, não há registro de vítimas
Na noite desta quinta-feira (5), uma chuva de 13 milímetros com ventos de forte intensidade destelhou imóveis e derrubou árvores, torre, muros, placas de sinalização de trânsito e postes de energia elétrica, com rompimento de cabos, em vários bairros de São Manuel (69 quilômetros de Bauru). Apesar dos estragos, não há registro de vítimas.
As regiões mais afetadas, de acordo com informações da Prefeitura, foram o desmembramento Hélio Aguiar, Santa Mônica, José Maria Zanotel, Nova Conquista 2 e 3, Bela Vista, Cohab 3, Santa Terezinha, Vila Rica e também região do centro próxima a estação ferroviária.
Equipes da Defesa Civil, comandada pelo presidente Michael Alves, e da Diretoria de Gestão e Serviços acompanharam as ocorrências, dando suporte às pessoas com residências atingidas, principalmente com relação a destelhamentos, e desobstruindo as vias.
Na manhã desta sexta-feira (6), a Defesa Civil Municipal, juntamente com equipes das Diretorias de Agricultura e Meio Ambiente e engenheiros da Diretoria de Obras fizeram visitas aos locais atingidos. Relatório dos danos foi enviado à Defesa Civil Estadual.
JCNet/Sampi
Compartilhe esta notícia