Na madrugada desta quarta-feira (19), um incêndio destruiu o carro de um radialista que estava estacionado na garagem da sua residência, na rua José Midena, no Jardim Diamante, em Jaú. Segundo a Polícia Civil, a hipótese de crime não está descartada.
Em entrevista ao SBT de Jaú, o radialista José Henrique Teixeira, de 63 anos, contou que ele e a mulher já estavam dormindo quando, por volta das 4h, ela ouviu um barulho vindo da garagem. Ao olhar pela janela da sala, a mulher avistou um clarão e abriu a porta, deparando-se com o carro em chamas. O fogo atingiu a parte dianteira direita do Ford EcoSport ano 2016, com placas de Jaú, destruindo o painel e o motor, e a lateral direita traseira. Enquanto aguardavam a chegada dos bombeiros, Teixeira e a esposa pegaram duas mangueiras de água para combater as chamas. “Poderia haver explosão”, relata. A Polícia Científica foi acionada e um boletim de ocorrência (BO) de incêndio foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Segundo o radialista, um objeto encontrado pela perícia na garagem, ao lado do veículo incendiado, poderá ajudar a polícia nas investigações. “No chão, perto da traseira do carro, tinha uma tampinha dessas pretas, de rosca, que são tampinhas típicas de galão. E essa tampinha tinha cheiro de gasolina”, conta.
Assim como a Polícia Civil, ele não descarta a hipótese de crime motivado por sua atuação profissional. “Pode até ser. A gente vem de eleição recente onde vimos muita polêmica e muita coisa, principalmente através das redes sociais. Pode até estar relacionado sim, mas não posso assegurar que tenha sido isso”, diz.
Fonte: JC Net
Compartilhe esta notícia