Imagem ilustrativa
Na manhã deste sábado, 24, uma mulher, de iniciais J.F.A. de 31 anos deu entrada na Santa Casa de Laranjal Paulista, com varias lesões feitas por objeto cortante, sendo imediatamente encaminhada a UNESP de Botucatu devido à gravidade das lesões.
Ate as 17:00 horas não se sabia quem teria cometido esse crime, quando a Guarda Municipal de Laranjal recebeu um chamado de uma mulher, assumindo a autoria e queria se entregar. Prontamente os Guardas Municipais Tosta e Claudio, se dirigiram ate a Vila Zalla, onde localizaram uma mulher de nome A.P. de 27 anos, que assumiu ter provocado os ferimento na vítima J.F.A.
A.P. foi conduzida à delegacia de polícia, onde alegou que tanto ela quanto a vítima são usuárias de crack e tiveram uma discussão por causa de drogas e durante a briga se apossou de um pedaço de caco de vidro e desferiu vários golpes na vitima, causando lesões graves. A.P. fugiu e alegou que estava sob o efeito de crack e que estava arrependida e com receio de sofrer represálias da família da vítima, resolveu se entregar e assumir o crime.
Ela foi ouvida pelo delegado de Laranjal e foi liberada, pois não houve o flagrante. Foi elaborado um Boletim de lesão corporal gravíssima. A polícia não sabe sobre o estado de saúde da vítima.
Embriaguez
Um outro caso registrado em Laranjal Paulista na véspera de Natal foi um flagrante de embriaguez, em um senhor de 69 anos, o qual ainda é taxista da cidade. A.L. estava com seu táxi pela vicinal Vereador Geovani Costa quando acabou atingindo a traseira de outro veículo.
Os guardas municipais que atenderam a ocorrência, Jose Luiz e Roseval, perceberam que o taxista estava com sinais claros de embriaguez.
A.L. foi levado a exame na Santa Casa, onde o médico constatou que ele estava completamente embriagado. Foi dada voz de prisão e arbitrada fiança no valor de R$ 900,00 que foi paga e o taxista responderá em liberdade. A CNH do autor foi apreendida pela policia militar, que fez as autuações e o indiciado poderá ter sua CNH cassada.
Compartilhe esta notícia