Três pessoas da mesma família são encontradas mortas com sinais de violência em Agudos

Polícia
Três pessoas da mesma família são encontradas mortas com sinais de violência em Agudos 25 maio 2024

Vítimas, um casal de idosos e o genro deles, foram esfaqueadas. Polícia investiga o caso.

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na manhã desta sexta-feira (24), em uma casa na Avenida João Pessoa, no bairro Professor Simões, em Agudos (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para ocorrência de homicídio. No local, as vítimas, um casal de idosos e o genro deles, foram encontradas com ferimentos causados por faca.

Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, Aparecido Roberto Carrasco, de 74, e Valdinei de Souza, de 57, estavam mortos quando a polícia chegou ao local. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.

Ainda segundo a polícia, a filha dos idosos teria ligado para os pais e para o marido, mas não obteve retorno e, por isso, decidiu ir até a residência e foi a primeira a encontrar as vítimas. Um princípio de incêndio no fogão também foi registrado no local.

Além da PM, a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, e uma perícia foi realizada.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Agudos e o caso segue em investigação. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio.

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em Agudos (SP) — Foto: Mayky Araújo/TV TEM

Fonte: g1

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento