Acidente ocorreu quando os dois trabalhavam em uma obra nas proximidades da praça de pedágio de Santa Cruz do Rio Pardo
Um jovem de 25 anos, terceirizado da Concessionária Cart, morreu atropelado, num trágico acidente, na manhã desta segunda-feira (17), quando trabalhava em uma obra de manutenção executada no quilômetro 305 da rodovia engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), a Bauru-Ipaussu, nas imediações da praça de pedágio de Santa Cruz do Rio Pardo.
O condutor do veículo, um caminhão, era irmão da vítima. Segundo o registro policial, o fato ocorreu por volta das 11h. Equipes terceiradas da concessionária Cart trabalhavam numa obra de manutenção do pavimento quando, por razões a serem esclarecidas, o motorista de um caminhão, que não teve a identidade divulgada pela polícia, engatou marcha ré e acabou atingindo seu irmão, André Leite.
Ele não resistiu e morreu no local. Em nota, a Cart informou que “lamenta profundamente o acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira”. “A empresa se solidariza com os familiares e equipes envolvidas e informa que está apurando as causas do acidente. A Concessionária se preocupa com a segurança dos seus colaboradores e investe continuamente na busca do nível zero de acidentes de trabalho”, declarou.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Pelas redes sociais, muitos amigos lamentaram a morte de André e pediram orações pelo irmão dele. O velório do jovem, que morava em Ourinhos, teve início ontem à noite, no Cemitério Municipal, onde ocorrerá o sepultamento nesta terça.
Fonte JCNet
Compartilhe esta notícia