Um roubo a residência terminou com uma troca de tiros, no início da manhã deste domingo (23), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), entre Bauru e Agudos, próximo ao Recanto dos Nobres. Um dos bandidos foi baleado e morreu no local, o outro foi preso.
Por volta de 0h, três bandidos, dois deles armados com garruchas renderam um morador e invadiram a residência. Eles roubaram vários pares de tênis, uma mochila, R$ 3 mil em dinheiro e o cachorro da vítima, um lhasa apso. Os criminosos fugiram com a caminhonete do morador, uma Ranger branca. A vítima foi amarrada e amordaçada.
Perseguição terminou em troca de tiros e uma morte
No início da manhã deste domingo (23), uma viatura da Força Tática da Polícia Militar de Bauru se deparou com o veículo roubado na rodovia Marechal Rondon (SP-300), na divisa entre Bauru e Agudos. Imediatamente, foi dado ordem de parada.
Os bandidos desobedeceram e atiraram contra a viatura e teve início a primeira troca de tiros, já que os policiais revidaram os disparos. O carro continuou sendo perseguido pelos policiais, até que eles pararam um pouco a frente e a pé atiraram novamente. Nesta segunda troca de tiros, um dos bandidos acabou baleado e morreu no local.
O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito. Já o outro bandido acabou preso. O terceiro comparsa que também teria participado do assalto, não foi localizado.
O local onde ocorreu a morte está sendo preservado para a realização da perícia pela Polícia Científica. Os delegados de Bauru e Agudos também estão acompanhando no local, ainda não sabe em quais dos municípios o caso será registrado.
Cachorro e caminhonete foram recuperados
A caminhonete roubada foi recuperada, assim como o animal de estimação. Segundo a PM, quando ligaram para o dono do veículo, a primeira pergunta dele foi se tinham encontrado o cachorro, pois estava desesperado.
Fonte: Jcnet Bauru
Compartilhe esta notícia