Um detento do CPP II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru, que retornava do trabalho externo no sábado (27), foi barrado após o escâner corporal detectar imagens suspeitas na região abdominal. Indagado, ele confessou que havia engolido a placa e um chip de um aparelho minicelular. O caso ocorreu por volta das 12h35.
Após ter sido descoberto, o preso foi encaminhando à enfermaria da unidade, onde conseguiu expelir os equipamentos eletrônicos, espontaneamente, sem a necessidade de cirurgia.
O sentenciado flagrado com os objetos ilícitos será submetido a procedimento disciplinar e deverá regredir para o regime fechado
ROSQUINHAS
Na manhã desta segunda-feira (29), a direção do CPP II de Bauru registrou mais um flagrante, desta vez em encomenda enviada pela esposa de um interno. Os agentes de segurança apreenderam dois minicelulares e dois chips escondidos em um pacote de rosquinhas.
Um boletim de ocorrência foi registrado. O estabelecimento penal também instaurou uma investigação interna para apurar a cumplicidade do preso que receberia os aparelhos.
Compartilhe esta notícia