Prefeitura de São Manuel apresenta projeto de revitalização do Centro Comercial

No último dia 4, em reunião realizada no gabinete do prefeito Ricardo Salaro, com a presença do presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Manuel, Delson Scarparo, foi apresentado o projeto de recapeamento e revitalização das ruas do centro comercial da cidade. As obras devem começar ainda em 2019.

A Diretoria de Segurança, a pedido do prefeito, já havia mantido contato com os taxistas que operam no ponto comercial da Rua XV de Novembro, tratando de detalhes do projeto de revitalização da região central. O projeto de recapeamento e revitalização do centro comercial da cidade é um sonho antigo dos empresários e da própria população.

“Sempre se falou em revitalizar a nossa região central, mas ficou só no discurso. Agora senti que finalmente as coisas irão acontecer”, disse o presidente da ACESM.

As obras serão iniciadas dentro de um cronograma estabelecido pela Diretoria de Obras e começam a partir do próximo dia 21, com o recapeamento de quadras das ruas que compõe a região central, como Gomes de Faria, Joaquim Floriano e Epitácio Pessoa, todos com recursos próprios. A Rua Batista Martins também será recapeada e a obra deverá ocorrer a partir do dia 11 de fevereiro.

O projeto de revitalização apresentado e discutido com o presidente da ACESM prevê modificações no centro comercial, envolvendo as ruas Moraes Gordo e XV de Novembro. “Nós vamos fazer diferente daqueles que só prometeram e não cumpriram. Vamos mudar a cara do centro de nossa cidade”, explica o prefeito.

Na reunião com o presidente Delson Scarparo estiveram presentes os diretores Claudio Batista (Finanças), Edinho Baptistão (Indústria e Comércio) e Adilson Vasconcellos (Obras).  Eles serão os responsáveis para que o projeto de revitalização seja colocado em execução o mais rápido possível. Assim que forem concluídos os detalhes finais do projeto, este será apresentado oficialmente para conhecimento dos comerciantes e da população.

Com assessoria