
Durante encontro na última semana, o Prefeito Cristiano Camargo conseguiu junto ao Governador Tarcísio de Freitas a promessa de que o estado vai ajudar o município.

A Prefeitura de Pardinho deu um passo importante para completar a construção de um sonho antigo, a creche-escola do bairro Maristela. O projeto teve início na gestão Dito Rocha, que não conseguiu completar por conta da pandemia.
A obra ficou parada nos últimos anos durante a administração Zé Luiz, mas será retomada nos próximos meses pela nova gestão municipal.
Na quarta-feira (09) o Prefeito Cristiano Camargo esteve com o governado do estado Tarcísio de Freitas em encontro realizado em Lençóis Paulista. O chefe do executivo gravou com o Governador, que se comprometeu em ajudar Pardinho na conclusão da obra e ainda entregou ao município um ônibus novo para o transporte escolar.
Estive ao lado do nosso governador Tarcísio de Freitas, que entregou um micro-ônibus novinho para reforçar o transporte dos nossos alunos. Educação com dignidade e segurança é prioridade. E tem mais: o governador se comprometeu a nos ajudar com um dos nossos maiores sonhos, a construção da creche-escola no bairro Maristela. Um avanço enorme para nossas crianças e famílias, disse Cristiano Camargo.
O prefeito Cristiano Camargo já cobrou a revisão das planilhas e atualização dos valores para concluir a obra. Segundo a Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE), a obra concluída deverá custar R$ 3,2 milhões.
A gente vai ajudar Pardinho na Creche, pois precisamos investir na primeira infância. Coisa mais moderna em termos de desenvolvimento social é o investimento na primeira infância. Quantas mães têm dificuldades de conseguir seu primeiro emprego, de fazer a sua capacitação porque não tem a vaga de creche ou escola em tempo integral. Se a gente pensa em superação da pobreza e prosperidade a gente tem que pensar na primeira infância. Acho que Pardinho vai receber uma creche”, reforçou Tarcíso em discurso.
Serão atendidas inicialmente na Creche/Escola do Maristela crianças de 0 a 5 anos. Elas irão aprender com a metodologia implantada no município em parceria com o Estado.
Compartilhe esta notícia