Polícia prende um dos suspeitos de tentativa de homicídio em Areiópolis

A Polícia Militar de Areiópolis conseguiu identificar e prender um dos suspeitos de participar da tentativa de homicídio registrada no município no último domingo, quando um cidadão, por motivos ainda desconhecidos, atirou três vezes contra sua ex-companheira. A vítima foi socorrida no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, enquanto o autor do crime segue foragido.

De acordo com informações oferecidas pela própria vítima, se ex-marido, acompanhado de mais duas pessoas foram os autores da tentativa de homicídio, porém, somente o ex-companheiro teria atirado contra a mesma. Com base no relatado e após uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu chegar até um dos participantes, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde permanece detido preventivamente.

O paradeiro dos outros dois acusados ainda é desconhecido, mas o policiamento de toda a região intensificou as buscas nesta quarta-feira. Com base no que o próprio parceiro detido pelos policiais ofereceu em depoimento, as equipes esperam identificar nas próximas horas o local onde se escondem os outros dois autores do atentado.